sábado, 3 de março de 2012

Cabo-verdiana eleita Dama de Madrid

Zuleica Eliana Veríssimo

Zuleica Eliana Veríssimo foi eleita Dama de Madrid,capital espanhola, o equivalente ao título de Miss dessa cidade. 
Coroada no dia 1 de Março. A cabo-verdiana venceu assim uma das etapas do concurso que elege entre as candidatas de todas provínciais espanholas a mais bela do país.


Imagens do concurso.

A modelo cabo-verdiana Zuleica Eliana Veríssimo, trabalha como modelo na Agência Delphoss e completou  20 aninhos, ontem no dia 2 de Março, venceu a faixa de Dama de Madrid 2012, bem como Dama Popular de Madrid 2012, ou seja foi igualmente a candidata mais votada pelo público via Internet. 
Natural de Santo Antão, muito orgulhosa do resultado, agradeceu na sua página da rede social Facebook os votos do público e dedicando a vitória a Cabo Verde.


“Muito obrigada por tudo. Fui eleita Dama Popular de Madrid e Dama de Madrid, ou seja, Miss Madrid. Trouxe as duas faixas para casa. Estou muito feliz e é a melhor prenda que podia receber, pois, hoje é também dia do meu aniversário. Obrigado a todos que votaram em mim. Dediquei a distinção a Cabo Verde e estou muito orgulhosa. Agora é esperar o grande dia do concurso Dama Espanhola,” escreve a modelo

A Made in Cabo Verde deixa os votos de Parabéns pelo resultado do concurso, bem como pelo aniversário.


Fonte Sapo Mulher.

Texto de Ivanethe Almeida dos Reis



Sem comentários:

Enviar um comentário